Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Momentos mais felizes

Sempre alimentei com palavras os sentimentos...
Era uma forma de deixá-los livres e colocar pra fora coisas que me incomodavam.

Já faz um tempo que tenho perdido esse hábito de descrever o sentir. Hoje, vejo que as palavras mais famintas eram as que falavam de tristeza e melancolia. Eram até mais bonitas. Minha alegria não quer ser medida ou anotada...

Acho que tenho vivido momentos mais felizes. Por isso, tenho escrito menos.

Preciso encontrar uma fórmula de descrever a alegria ou ser menos biográfica.


EXERCÍCIO:

Estou contando os dias para reencontrar o meu amor. Ainda neste mês, neste mês, neste mês..

Ganhei um bonsai e estou criando um vínculo afetuoso. Ele depende de mim pra viver.

Vou ser madrinha de uma criança linda, a minha sobrinha Manú. Linda, meiga, especial, por quem tenho um imenso amor. Ela que me escolheu.

2 comentários:

Abstrações disse...

Que coisa linda.. sinto amor em cada palavra que vc diz.. ès muito especial. Tens força, amor e personalidade . . .

Prof. José Ronaldo disse...

As coisas da vida, simples, leve, como uma criança... uma leitura maravilhosa. Adorei ler, não sei porque mas pareceu que me transmitiu paz, obrigado.