Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O processo criativo

Sinto falta das imagens de Marialu. As fotografias captadas por ela, sempre me inspiravam a descrever sensações e sentimentos.

Sinto falta de observar as pessoas que andam de ônibus, eu escutava suas conversas que geralmente rendiam histórias do cotidiano...Às vezes a pessoa nem falava nada, mas até o silêncio e o jeito simples, ou as compras que carregava serviam de matéria prima para uma personagem.

Hoje ví uma cena bonita a caminho do trabalho. Quando parei no sinal vermelho e olhei pelo espelhinho retrovisor (meu amigo), um casal de gordinhos trocava carinhos no carro de trás... eles pareciam tão felizes. Senti falta de ter alguém ao meu lado nos sinais vermelhos da vida.

Às vezes acho minha vida meio farsante. Que adianta ter um amor se ele não está ao lado? Quando eu analiso minha situação acho isso tudo meio demodê... Mas resolver são outros 500. Sei lá, sei lá...

Estou cansando dessa vida de Internet, as coisas por aí são tão parecidas: Indignação com Sarney e o Senado, guerra da Globo X Record, corrupção, politicagem.. blablablabla...É neguinho pegando carona e repetindo discursos forjados. Eca... gente que acredita na Veja.

E o processo criativo?

Por ai, em algum lugar...

Nenhum comentário: