Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Luzes riscadas



No vidro embaçado do carro as luzes de fora se tornavam grandes riscos que atrapalhavam a visão... Branco, amarelo e algumas cores de decoração natalina roubavam a atenção. Era noite. Tentei limpar o para-brisa, mas não tava funcionando... Tudo embaçado, medo de atropelar alguém, bater em alguém, causar dor em alguém... Medo e silêncio.

A dor pode aparecer de repente, não precisa ser física, não necessariamente. Essas luzes riscadas reapareceram no meio de uma discussão, no meio da sala, saiam da TV, embaçando minha visão. 
O gosto salgado de uma lágrima me fez procurar entender porque a tristeza é salgada. [São tantas fugas a me tirar o foco, sempre foi assim]. Mas eu não estava desfocada, naquele momento era só esquecida e invisível. Não vi vantagens em ser invisível.

A dor pode vir acompanhada de sua ausência, você percebe que ficou de fora de uma história que você julgava ser um dos personagens principais. Você aprende que só é protagonista da própria vida

Nenhum comentário: