Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Coluna do avesso social

8Fique longe de pessoas que trocam beijos de mentirinha, aqueles de gente fresca que não encostam o rosto. Nunca entendi essa forma tosca de cumprimento... Não me 'beijem' assim por favor!

8 Esqueça a futilidade, ao menos duas vezes por semana. Vista o que sentir vontade, use sapatos confortáveis e dê uma folga aos saltos altos. As pernas que ficam livres de vasinhos agradecem!

8 Troço chato é etiqueta em roupa, principalmente se for transparência. Bom mesmo é cortar a maldita etiqueta, pois aquele tecido coça e teima em ficar visível, quer aparecer a todo custo...'rapa fora'!

8Escutem seus sons sozinhos. Detesto quando o semáforo avermelha e sou obrigada a ouvir o péssimo som alheio, geralmente é o 'forró plágio' ou algo que tenha peças íntimas no nome, ou ainda trocadilhos medonhos. Que horror! O conselho vale para o ambiente de trabalho, um headfone pode ser um bom presente de natal para aquele colega 'mala'. (nossos ouvidos, que não são penicos vão adorar)

8 Ainda sobre o péssimo som dos outros, tem coisa mais estúpida que gastar 'nãoseiquantos' reais para turbinar seu carro com caixas superpotentes e limitar, com isso, o espaço para malas? Escute seu som sozinho mané e deixe espaço para pessoas e bagagens!

8Não sei porquê ainda destroem árvores para fazer palito de dente.. e ainda tem gente que coloca a mão pra fazer barreirinha e esconder esse hábito nojento e cafona. Melhor o fio dental no banheiro meu povo. As árvores agradecem e eu também!

Por falar em palito de dente como será que está a Gina? Será que ela morreu?

Nenhum comentário: