Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ano novo

Não fiz minhas listas, fui pra longe, pra muito longe... Olhos vidrados num céu repleto de luzes. Temi os fogos tão próximos e que se desmanchavam em sons e brilhos multicolores. Vi beleza e risco. Pessoas enchendo a cara, escutando música ruim e exaltando a felicidade pelo início de um novo ciclo. O celular sem sinal. Sem sinal de proximidade. Preferi a distância... fui me buscar longe e de certa forma me encontrei.

É um novo ano, eu sei.
Deveria existir esse vigor que enxergo nas pessoas. Mas o que vejo é uma esperança requentada de dias melhores. Prefiro sorver ideias novas, como prefiro o café fresco recém tirado da chaleira. Esse sim tem mais sabor. Prefiro o conservadorismo com ar novo, do que a novidade que logo será esquecida.

Sou antiquada, eu sei.

Nenhum comentário: