Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

quinta-feira, 26 de junho de 2008


Às vezes falsa, na falta de tato...

Minhas palavras têm sido tão mentirosas, uso desnecessário de adjetivos, falar bem de pessoas que nem conheço, negar coisas que sinto.
Minha consciência disso tudo é um dente com dor lancinante... Ontem fugi do consultório do dentista e resolvi tomar remédios. Adiando uma dor maior...
Tenho que aprender que nem sempre as pessoas vão reagir da forma que eu espero, não vão sentir como eu sinto, nem compreender esse silêncio que diz mais do que esconde.
....
Meu remendo é esconder certas coisas.

Um comentário:

Tuto... disse...

a fada dos dentes só aparece pra quem acredita nela... não se deve esperar por uma moeda, mas um desejo de bons sonhos - tudo se resolve nos sonhos