Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

segunda-feira, 7 de julho de 2008



Sinto arrepios no lado de dentro, sopra vento frio na corrente sanguínea...
bem dentro de mim.
Que será isso? Há um descompasso nos reflexos, sinto que os braços estão pendendo para baixo, muita gravidade, muita mesmo...
Acho que eu preciso parar um pouco. Descer dessa montanha russa, sentir o chão, escutar o barulho de folhas sob os meus pés...
preciso de outro lugar.
Não quero mais esse gosto de sangue na boca. O carmim descascado na minha unha, o sorriso que invento, a lágrima que não escorre, o abraço distante...

A falta. Sempre sua falta.

Um comentário:

Tuto... disse...

sabe dizer essas coisas, sentir isso, assim é tão mais profundo...