Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

terça-feira, 19 de julho de 2011

...

Inspirar o ar para os pulmões, oxigenar o cérebro, depois soltar devagarinho...
[Relaxa a alma, aquieta a impaciência... Tento exercitar, juro!]

Escrevo como se quisesse libertar da minha mente o que não gosto de sentir. Não tenho certeza se essa é a melhor maneira. Escrever não é exatamente exorcizar.
A mente tão ligada à razão é na verdade, e em muitos casos, quem se perde em pensamentos... em palavras impensadas, guiadas pela emoção. Em gestos de rinoceronte.

É fácil magoar as pessoas. Basta esquecer que elas estão ao seu lado (mesmo que no momento seja virtualmente), basta não respeitar o que elas sentem (imensamente de verdade). 

Drama? (Talvez). TPM? (Pode ser). Impaciência? (Provável). Tristeza? (Um bocado).

Um comentário:

Abstrações disse...

costumo fazer o exercicio da respiraçao pensando " sai a dor entra força" a respiraçao é tudo. Sempre escrevo para desabafar.. Ajuda a recriar realidade.. " gestos de rinoceronte" foi otimo.. Hehehe crei que machucar sentimentos é pior que ferir a carne.. As vezes sentimentos nunca saram.. Vamos cuidar dos nossos.. Tiamo viu