Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

minúscula

concentração. .respira mais um pouco...
há um sinal de interrogação preso em minha garganta, uma agonia semelhante à espinha de peixe. tô com preguiça de detalhes, impaciente com tudo que é certinho, arranjado, ideias prontas, conceitos-pré... hoje estou minúscula. não quero caixa-alta. agora vou escrevertudojuntoparaembaralharopensamento sol ta essa ideia boba. agora você tem que arrastar o botão esquerdo do rato TUDO MUDA... CAIXA ALTA GRITA   voltei para baixo. sussurando. saio calada.

Um comentário:

Unknown disse...

Encontrei uma poetisa favorita que escreve por mim!