Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia de Emanuela

Manú 

É comum me perguntarem: - Ela é sua?
Eu poderia dizer que sim.
Ela é minha graça, minha alegria, a companheira que nunca me abandona. Minha alma gêmea infantil, minha afilhada, minha amiga, minha amorela... Manú é tão, mas tão bonita... e não é só porque ela tem essa pele branca macia, os cabelos lisos e brilhosos, a boca rosada, o sorriso meigo e o olhar de vaga-lume... ela é uma menina inteligente, esperta, mas sem aquele ar precoce de menina-adulta. Manú é muito doce. Não admite que ninguém fale mal dos outros na sua frente, ela também tem coisas muitos engraçadas, como seu sotaque de televisão... Manú é puro amor e hoje faz sete anos que ela alegra nossas vidas.

Um comentário:

Tuto... disse...

parabéns a vocês... (atrasado)