Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sobre amor, carros e perdas

Meu pai sempre teve um zelo extremo com os carros que possuiu. Nunca entendi bem, tanto amor por uma máquina. Hoje, com meu "pretinho" compreendo melhor essa ligação. Mas confesso, sou um pouco descuidada.  Aos domingos acordo e vejo meu carro limpinho. Zelo do meu pai. Amor que passa de filha pra carro.
...

Bem, comecei  a escrever sobre o carro porque ele foi uma das melhores coisas que conquistei com o meu emprego da universidade. Emprego que estou prestes a perder. São tempos difíceis.

Nenhum comentário: