Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Grogue

São quase 11h da noite... ainda estou no jornal, nesse momento sozinha escutando o som das máquinas... sim, escuto o ruído dos computadores como se fosse uma onda de energia, eles fazem uma espécie de coral de õõõmmm...

Na verdade eu acho que estou meio grogue...

Eu estava com uma dor de cabeça de lascar e não recusei os dois comprimidos que um dos diretores me ofereceu como se fosse mentos ou jujuba, eu aceitei como uma viciada e nem perguntei o nome... 'não podia ser um', ele disse que tinha que tomar dois... pois é, ele é acostumado com essas coisas fortes, já se salvou de um câncer....

Eu estou tonta com esse remédio, eu estou passada...

Eu quero chorar...

Na verdade eu queria que houvesse uma cola que se pudesse inalar para juntar os cacos de um coração partido... eu daria toda pra ele, o colocaria em meu colo e alisaria sua nuca durante o processo... (por que estou pensando em drogas???)

Eu queria minha amiga Dani perto de mim, o abraço de Diógenes e a alegria de Kate...

Eu quero meu amor de volta!

ÕÕMM: Estou chapada com um remédio que não sei o nome... eu queria sair dessa lombra...

Nenhum comentário: