Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pequenas

Sonhadora-
A tia da escola perguntou que pessoas ela levaria no balão. A pequena Manú me incluiu em seu balão e me levou junto para uma viagem entre as nuvens, “era um balão colorido, tia! Eu sonhei com ele”, disse-me sorrindo, enquanto me beijava e babava a bochecha. Ela tem um jeito anasalado de falar, faz bico, é distribuidora de beijos e carinho.

Consumista -
Semana passada foi o aniversário de Bia e eu a levei para escolher a melissa de seus sonhos, ficou indecisa, provou vários pares e escolheu o modelo prateado sem querer saber o preço. Sorte que pude pagar, sorte dela... azar da minha conta, a danada escolheu um dos pares mais caros.

Sorridente -
Ela não liga para a falta de dentes da frente, guarda sorrisos na palma da mão sempre que faz alguma 'arte', escancara o sorriso banguelo e arregala seus olhos azuis quando é pega no flagra. Impossível resistir aos encantos de Clara.

Nenhum comentário: