Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sabotagem

Meus planos antigos estão indo pelo ralo, até mesmo a transgressão que ousei pensar em fazer está calminha, em stand-by, aquietou-se sonolenta, cansada dos desencontros... Sabotei tantos outros planos.
Me dei conta disso hoje enquanto ouvia a palestra chata e enfadonha, entre um bocejo e outro, a pálpebra pesada, o sono que me invadia e o desinteresse por esse lance de auto-ajuda..até que apresentaram o vídeo de um grupo de sapateado.
De certa forma eu acordei e me dei conta da sabotagem.

Nenhum comentário: