Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"cabôsse"

Acho que é o fim. Não sei porque demorei tanto tempo para perceber que já não faz mais sentido escrever aqui. Mudei as cores, quis trazer mais alegria, mas nada disso adianta se não houver vida e essa vida só existe com as palavras.
Antes elas saíam facilmente, como se os meus dedos fossem tagarelas ao teclado, num ritmo que bailava e dizia coisas, imaginava situações, refletia e sonhava. Eu sempre escrevi o mundo da forma que eu via e sentia, isso não quer dizer que ele era totalmente real. Muitas vezes eu imaginava diálogos de desconhecidos que chamavam minha atenção na rua, a discussão calada de casais que já não conversam em mesas de bares, o romance que surge nos sinais vermelhos da vida, bem ao alcance dos meus olhos no espelho retrovisor.
Quantas vezes minhas palavras vinham molhadas de chuva, lágrimas e suor? Eu escrevia sobre fotografias de Marialu, conheci uma amiga símile (Carol), encontrei um irmão de alma (Tuto)...
Eu fui muito feliz aqui.
Confirmando a profecia Maia tudo acaba em 2012.
pontofinal

5 comentários:

No Mundo da Lua disse...

Sentirei muita falta de seus textos...

Tuto... disse...

ei... não faça isso - dê um tempo ao tempo, nada acaba, tudo se transforma. Essa fase é de latência, não seja definitiva, assim - me lembro de despedidas, outras, mas o retorno é sempre mais feliz.

Abstrações disse...

Não precisa acabar
Somos metade presença
E metade saudade
Palavras e silêncio
virtual e real

Não precisa acabar
Pois assim como o amor é o alimento da alma
A saudade nada mais é do que a fome

A dor existe na vida para valorizarmos a felicidade

E não existe combustível melhor do que a dor
Para se escrever sobre o Amor

Sua alma e nossa história se confundem nesse espaço.

Não deixe ele acabar, pois
Quem sabe nossos filhos gostariam de saber como foi.

És a mulher mais especial deste mundo para mim!!!

;)

Eddie

Deby disse...

Lindona, pense nisso...

" Nada acaba, só se trasnforma!"

bjs

Tuto... disse...

Já pensou em uma nova morada (ponto de interrogaçao). sei que tem sido um trabalho escrever, mas as palavras também precisam de férias e lazer - sem compromisso, e acho também que é sempre bom exercitar a mente com elas. aguardamos seu livro vivo como suas casas de palavras, de letras ajuntadas e de sentimento.