Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Praticamente uma idosa...

Hoje anoiteceu às 5 horas da tarde. Chuva que ameaça desabar o céu enegrecido...Aqui na redação eu nem saberia. Mas meu joelho denunciou. Alguém disse: - Que barulho é esse?
Respondi na bucha: É chuva, gente!
Era chuva sim. É que eu sou uma idosa. Meu joelho sempre dói quando fica mais frio, então, logicamente o tempo muda e lá vem chuva. Minha sorte é morar em Mossoró, filial do quinto dos infernos em matéria de calor.

Pois é, eu sou uma idosa... Qualquer atividade que exija um pouco de esforço físico torna-se uma aventura para mim. Não adianta forçar a barra. Eu não tenho jeito. Qualquer queda e descida do salto (médio) pode virar uma luxação. O problema amigos, é que além de idosa, eu sou estabanada, tonta e distraída.
Agora estou procurando uma atividade física mais apropriada à minha condição. Não dá outra.. Tem que ser Hidroginástica.

Vou procurar a minha Tchurma...

Um comentário:

Abstrações disse...

oowww.. minha idosinha... hehehe
Apoio a idéia da hidro..
Fica e saiba que sempre torço por ti
Amo-lhe como ninguem

Andarilho