Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Divagações

Revirando rascunhos em busca de idéias em fase de gestação ou idéias concebidas precocemente... Não sou mais aquela que escreveu.
Ao me ler não me reconheço. Descubro outra pessoa, às vezes bonita, às vezes arrogante, ou só boba, delicada e repetitiva.
A infância tão bem vivida surge em muitos posts.
A vontade de romper e o desejo de mudança que se transformaram em novos planos, novas palavras como Construir. Liguei o módulo adulta, mas não desliguei o de menina.

....

Escuto o barulho das máquinas rodando a informação perecível. São mais de 23h. 
O que estou fazendo aqui?




Um comentário:

Tuto... disse...

só uma menina ancora no espaço pra produzir algo do tipo informações pereciveis... legal :)