Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ao meu redor e aqui dentro

Zoada ao meu redor. Um incômodo que não tenho como escapar. É a roupa que aperta, o rádio ligado numa estação comercial, ventilador que gira e me deixa com hiato de vento e calor, os minutos que passam muito devagar... Os dedos que doem, a falta de paciência com pequenas coisas... novamente a calça que aperta, esse vento que leva meu cabelo pro rosto, música de Leonardo na rádio...Arghh, queria sair daqui.

[Pausa]

A manhã passou e a tarde chegou com chuva. Ficou abafado, mas trouxe o vento com cheiro de chuva [tão bom]. Recebi uma ligação internacional. Depois recebi um e-mail... Os ouvidos lá de longe acharam minha voz seca. Ora pois, não há emoção que resista à contagem de segundos tarifados. Minha preocupação era que a ligação não lhe fosse onerosa. Não explorar é uma forma de amar, sabia?!
Depois pensei nessa sequidão que ele disse sentir. Na verdade a ausência esfria sim. Acho que a distância virtual é ainda mais devastadora. tomaraqueacabelogo.


Depois eu falo de outras coisas.

3 comentários:

Rosângela disse...

GOSTO DO SEU JEITO LEVE DE ESCREVER!
"É BOM DE LER"!

Ancorada disse...

Rosângela, que bom que você gostou. Será sempre bem vinda!
Obrigada por seu olhar.

Abstrações disse...

Tenha calma, as duas ausencias serao sanadas.. Alem da terceira mais importante.. O AMOR

...

PS. Nao me leve a mal, só queria um pouco de amor sonoro para aliviar a falta fisica..