Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Febril

-Tia, você está quente como sopa!

Foi desse jeito que a pequena Manú notou minha febre e logo retornou com um tylenol e um copo d´agua. Ela só tem 6 anos... tão carinhosa e zeloza, minha Manú.

Ainda sinto a palma da mão esquentar, o corpo doído, estômago zuado, ãnsia de vômito, dor de cabeça, nariz entupido e espirros, muitos espirros.

Perdoem se não saio da sala antes do espirro, ele é sempre mais rápido do que qualquer intenção de ser educada. E assim, sem educação meus vírus vão se espalhando.

Estou aqui, em frente a tela desse computador tentando trabalhar. Meu hálito está quente, meu olho direito chora sozinho devido a luz do monitor.

Tudo que eu queria era minha cama.

3 comentários:

No Mundo da Lua disse...

Nossa Brisa!!! Espero que já esteja melhor.
É horrível estar doente.
Graças a Deus há algum tempo não sei o que é isso. Às vezes sou pega por um simples resfriado, mas nada que me "derrube".

Tuto... disse...

curta seus dias ruins, que eles serão curtos e logo será um dia lindo de sol e vais passear sobe o canto dos passarinhos... Mas enquanto isso se aconchegue no quarto, arrume uns filmes e deixe o tempo passar, ele cura tudo... um abraço de melhoras...

Abstrações disse...

Do outro lado do mundo, para dizer o que tu sabe, mas que precisa ser repetido tamanha é a intensidade..
"..."