Desatinos...

Este é o meu terceiro lar, meu refúgio... Onde juntoletras e tento traduzir sentimentos. É um lugar de saudade, pois sempre falo com uma certa dose de nostalgia, na verdade sou um pouco antiquada com ares de pós-moderna...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eu amo e odeio

Alguma teoria deve explicar porque em alguns momentos nos tornamos inimigos das pessoas que amamos. Dizemos coisas para magoar, provocamos a desconfiança proclamando uma independência, que no fundo nem queremos... Bebemos, dançamos e rimos de bobagens que no dia seguinte serão esquecidas. Isso me parece tão tolo e infantil.

Sempre tive medo de mudar por causa de outra pessoa. Odeio isso. Vejo amigas que trocaram de religião, de estilo de se vestir e gosto musical por causa do namorado. Eu não quero ser assim. Ao me preservar, às vezes me vejo afastando ou indo pra longe de quem mais eu quero ficar perto. Contraditório eu sei...

Na verdade, eu posso até sair e me divertir, mas eu sempre queria ter ele juntinho. Pronto, falei! Fazer planos de uma viagem a dois me anima mais do que tentar resgatar momentos do passado em que fui feliz ao lado dos amigos. Sim, eu já não sei me divertir como antes. Será que eu envelheci? Será a tal crise dos 30 se aproximando?

Eu só sei que mudei.


Mudando de assunto:
Meus olhos zombaram por ai: lí num blog noticioso (repleto de Ctrl C e Ctrl V) que um blog bom é o que tem atualizações diárias. Como diria Quintana “Ora, bolas”! Prefiro esperar alguns dias para ler post´s da Marie, Carol e uma Cris Guerra da vida, do que ler essas asneiras diárias.

Um comentário:

Abstrações disse...

Bri, eu TE AMO do jeitinho que vc é..
Com sua indecisao, seu carinho..
Quando és forte
E qdo estás frágil..

Quero que sejas a jornalista de sucesso que escreve ótimamente bem como sempre foi..

Competente e dedicada

Que adora e cativa criancas com Seu jeitinho doce

Que tem amor no olhar
E carinho nas palavras

A unica coisa que peÇo é

Proximidade

Para que eu possa lhe dar o que mereces...

Todo o Amor do mundo

Acredite em mim..
Acredite na gente..
Acredite em vc..